Blog

3 estratégias para fidelizar seu paciente no pós-venda

Descubra três estratégias infalíveis para fidelizar seus pacientes após a vacinação. Aprenda a criar conexões duradouras e proporcionar experiências excepcionais para garantir sua preferência contínua.

Vacina e imunidade permanente, entenda.

Na última semana (18/08/2020) a BBC publicou uma reportagem sobre imunidade, trazendo alguns imunologistas para explicar sobre a resposta imunológica gerada. Quando falamos de vacina e imunidade busca-se gerar uma resposta…

O que não pode ser feito no Marketing de Médico?

Existem diversas regras e exigências quando tratamos de Marketing em Clínicas Médicas, essas regras são definidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). O marketing mais adequado voltado…

Janeiro Branco te convida para cuidar de si mesmo

Você já parou para pensar na sua saúde mental? 🤔💙 O Janeiro Branco nos lembra que cuidar da mente é essencial para uma vida equilibrada e feliz. Descubra como pequenas atitudes podem fazer toda a diferença no seu bem-estar! Clique e leia!

ler mais
Os benefícios de adotar tecnologia na gestão de clínicas de vacinas

Os benefícios de adotar tecnologia na gestão de clínicas de vacinas

A adoção de tecnologia na gestão de clínicas de vacinas traz diversos benefícios, como a otimização de agendamentos, gestão inteligente de estoques e melhorias na comunicação com pacientes. Além disso, as ferramentas tecnológicas garantem mais eficiência e segurança na prestação de serviços, além de elevar a satisfação dos pacientes. Conheça como o Netvacinas pode transformar a gestão da sua clínica.

ler mais
Desafios comuns enfrentados por novos proprietários de clínicas de vacinas

Desafios comuns enfrentados por novos proprietários de clínicas de vacinas

Abrir uma clínica de vacinas é um empreendimento desafiador que exige planejamento estratégico e resiliência. Este artigo aborda os principais obstáculos enfrentados por novos proprietários, incluindo a concorrência acirrada, regulamentação complexa, altos custos operacionais, necessidade de marketing eficaz, gestão de pessoas, gerenciamento de estoque, uso de tecnologia adequada e a importância do atendimento ao cliente.

ler mais
×